Portal Caparaó - PM recupera carro furtado e prende autores
Segurança

PM recupera carro furtado e prende autores

21/08/2017

MANHUAÇU (MG) - Dois homens e uma mulher foram presos após furtarem um veículo Fiat Uno, no dia 19 de agosto. O carro foi recuperado pela Polícia Militar.

A vítima informou que estava em seu automóvel seguindo em direção ao bairro Coqueiro quando deu carona para um indivíduo.

Durante o percurso o passageiro pediu para que a vítima desse carona a duas outras pessoas que também embarcaram no veículo.

O solicitante disse que parou em frente a casa de sua namorada e ao sair do carro para chamá-la teve o veículo furtado pelos autores para os quais ele havia dado carona.

De posse de informações de que os autores poderiam ter ido para o bairro Santa Luzia a PM realizou rastreamento e encontrou o carro furtado e os autores do furto.

Os dois homens e a mulher foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia onde foram autuados.

O carro recuperado foi apreendido para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.