Portal Caparaó - VÍDEO: Clínica Veterinária tem luminárias furtadas pela terceira vez
Segurança

VÍDEO: Clínica Veterinária tem luminárias furtadas pela terceira vez

22/08/2017 - Atualizado em 22/08/2017 13h04

MANHUAÇU (MG) - Na rede social, a equipe da Clinica Veterinária e Pet Shop AuQmia adicionou um vídeo e desabafou por causa do terceiro furto de luminárias, em dois meses: “Está muito difícil trabalhar em Manhuaçu e principalmente na rua Antônio Welerson!

Pela TERCEIRA vez tivemos nossa luminária roubada de forma descarada! Quem conhece e passa pela nossa clínica sabe que ainda não conseguimos reformar o estrago ocorrido do furto anterior onde grande parte do teto caiu por conta do furto de luminárias! Continuamos sem luz na nossa fachada. Agora vem esse sujeito e leva o que sobrou do furto anterior! Parece até piada!!!!”

Na mesma postagem, ainda pede que “as autoridades olhassem com seriedade o nosso problema, somos uma clínica médica onde realizamos atendimentos de emergência a qualquer hora da noite! A falta de luz e a frequência dos furtos está retirando a segurança do trabalho de nossa equipe e segurança de nossos clientes!!!”.

Relatos de empresários de vários locais em Manhuaçu têm sido constantes com o fruto de luminárias na fachada de lojas e muros de residências. Já houve casos, na rua Antônio Welerson (em outros pontos), rua Júlio Bueno, no Coqueiro e na Alencar Soares Vargas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.