Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Mutum
Segurança

Tentativa de homicídio em Mutum

23/08/2017

MUTUM (MG) - A Polícia Militar de Mutum foi acionada após dar entrada no Pronto Socorro Municipal um homem, com ferimentos na cabeça, próximo a orelha, lado direito, e testa, no dia 19 de agosto.

A vítima estava na cozinha de sua residência quando chegou um homem magro, aproximadamente 1,75, moreno escuro, olhos escuros, braço queimado de sol, com touca na cabeça e sem dizer uma palavra, sacou de uma arma de fogo e fez dois disparos em sua direção.

No relato, ela contou que conseguiu desviar dos disparos, batendo na mão do autor, que saiu do local em meio a escuridão, entrando em um pasto nos fundos da casa, tomando rumo ignorado.

Em contato com uma das testemunha, narrou que estava no quintal da residência, parte da frente, quando ouviu um disparo de arma de fogo, vindo da parte de trás, assustado voltou correndo para ver o que teria acontecido e quando aproximava ouviu outro tiro. Ao chegar próximo a porta da cozinha deparou com um indivíduo desconhecido, portando uma arma na mão, com touca na cabeça e que tal indivíduo lhe disse o seguinte: “sai fora, não quero nada com você, esse cara (vitima) fala demais”, tendo tal indivíduo tomado rumo ignorado.

A vítima disse que teria um desentendimento com um morador da cidade por causa de uma moto. A PM fez contato com o indivíduo que disse não ter nada contra a vítima e que o desentendimento que tiveram era coisa passada.

A polícia apreendeu um projétil de chumbo deformado, encontrado na cozinha, que foi encaminhado para delegacia para investigação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.