Portal Caparaó - Toyota Bandeirante furtada em Manhuaçu é localizada
Segurança

Toyota Bandeirante furtada em Manhuaçu é localizada

23/08/2017

MANHUAÇU (MG) - Um veículo Toyota Bandeirante carregado com 10 sacas de café em coco foi furtado no Córrego Peroba, zona rural de Manhuaçu, no dia 21/08. O carro foi recuperado pela Polícia Militar na cidade de Ubaporanga e dois autores foram conduzidos à delegacia.

A vítima, que mora na zona rural de Manhuaçu, acionou a PM relatando sobre o furto do veículo e das sacas de café. Vizinhos informaram o nome de dois autores e um menor infrator que foram vistos dentro do veículo furtado.

Policiais militares do 11º Batalhão levantaram informações sobre a possível rota de fuga dos autores e descobriram que eles poderiam seguir para a região Santa Barbara do Leste e Ubaporanga, que pertencem à área do 62º Batalhão da PM/Caratinga.

Foi realizado cerco e bloqueio, sendo o veículo interceptado e abordado no município de Ubaporanga pela equipe policial daquela cidade.

Durante a abordagem, os policiais militares conseguiram apreender o menor infrator, de 17 anos, e um autor. O terceiro envolvido fugiu e ainda não foi localizado. As 10 sacas de café em coco não foram localizadas.

O menor infrator foi apreendido e o autor preso, sendo ambos levados à delegacia de Caratinga para adoção das demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.