Portal Caparaó - 1º Agita Praça movimenta centro da cidade
Geral

1º Agita Praça movimenta centro da cidade

06/09/2017

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou o 1º Agita Praça, na manhã do último sábado, dia 02, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro da cidade.

Foi uma manhã movimentada pelas equipes do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) com apresentações das oficinas de dança, jiu-jitsu, capoeira e artesanato, além de orientações sobre o credenciamento no Cadastro Único do Governo Federal, para acesso ao BPC (Benefício de Prestação Continuada) concedido aos idosos e pessoas com deficiências físicas. Houve ainda a distribuição gratuita de pipocas para as crianças.

A Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Giuzaina Gregório, destaca que a ideia é levar estas atividades para outras praças do município, atendendo os bairros e os distritos.

Na Praça Cordovil Pinto Coelho, o inédito evento ocorreu entre 9h e 11h da manhã. A movimentação chamou a atenção do público.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.