Portal Caparaó - Disputas emocionantes na 7ª Super Taça Manhuaçu de Futsal
Esportes

Disputas emocionantes na 7ª Super Taça Manhuaçu de Futsal

08/09/2017 - Atualizado em 08/09/2017 18h24

MANHUAÇU (MG) - Com 16 equipes, os números da 7ª edição da Super Taça Manhuaçu de Futsal impressionam.

Competição está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, sob organização de Marcelo Fernandes, e já teve quinze jogos com grandes partidas e muita emoção. A Super Taça está entre as três melhores disputas de toda região.

A premiação soma cinco mil reais. Segundo Marcelo Fernandes, algumas equipes estão se destacando na competição. “Borracharia do Raimundo - a equipe que mais venceu a super taça; Tempo Futsal/3 Corações, que tem atletas de Manhuaçu, Ipatinga, Caratinga, Inhapim, Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete; temos o Audax vem como segunda equipe da Borracharia; Havaianos/São Pedro do Avaí, três jogos e três vitórias; "América de Caratinga" time com idade entre 17 a 22 anos; Faculdade do Futuro com vários atletas da região; Caratinga Futsal - a melhor equipe técnica da competição; o BJ Clube - time mais novo da competição de idade entre 16 a 20 anos e já aplicou a maior goleada na competição 16x01 no Sacramento; a Atlética Direito Doctum com dois jogos e duas vitórias. Enfim, as dezesseis equipes estão fazendo uma competição muito bonita”, argumenta.

Já foram marcados 106 gols em 15 jogos. A fase mata-mata começa no dia 20/09 e promete grandes jogos e muita emoção.

“Quero agradecer a todos os parceiros que tem apoiado a competição”, Marcelo Fernandes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.