Portal Caparaó - Policiais recuperam motocicleta furtada em Iúna
Segurança

Policiais recuperam motocicleta furtada em Iúna

18/09/2017 - Atualizado em 19/09/2017 08h39

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar de Martins Soares apreendeu uma motocicleta furtada em Iúna (ES). O veículo foi localizado após informações repassadas aos policiais.

Durante operação de prevenção ativa em zona rural, os militares receberam informações que havia uma motocicleta na casa de um agricultor e que havia sido deixada por um contumaz em furtos e roubos de veículos da cidade de Iúna/ES.

O produtor contou que o cunhado, que é residente em Iúna/ES, dias atrás, teria chegado com a motocicleta e pedido para guardar, pois retornaria para apanhá-la.

Os policiais consultaram a placa e constaram que era de outro veículo. Chassi estava raspado, mas com o número da etiqueta de identificação, militares descobriram a placa verdadeira e tratava-se de uma moto furtada em Iúna (ES).

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado em Manhumirim.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.