Portal Caparaó - Acusados de furto em loja são presos com carro furtado
Segurança

Acusados de furto em loja são presos com carro furtado

18/09/2017 - Atualizado em 18/09/2017 12h06

MARTINS SOARES (MG) - Policiais militares de Martins Soares e Durandé recuperaram um Celta branco, placa MPV 7213/Serra/ES furtado e prenderam três pessoas. A ação foi fundamental para o esclarecimento do furto a uma loja de Lajinha. 

Durante patrulhamento pela rodovia MG-108, policiais de Durandé observaram o carro estacionado próximo a um bar. Três pessoas estavam no veículo.

Havia uma porção de maconha e outra de cocaína e uma chave micha. A PM confirmou que o carro estava com registro de furto e foi apreendido.

Os autores eram suspeitos de furto na região de Iúna (ES) e Lajinha (MG), sendo que um deles foi reconhecido pelas imagens das câmeras do estabelecimento comercial. O segundo rapaz admitiu ser o dono da cocaína e tem passagens por tráfico em Cachoeiro do Itapemirim (ES). Já o motorista alegou que comprou o carro por 1.500 reais em Mutum, num preço bem abaixo do mercado.

Eles foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil que já estava fazendo levantamentos do caso de Lajinha acabou apurando todo o crime, identificando os três envolvidos e recuperando grande parte dos materiais.

Atuaram na ocorrência Cabos Carlos, Weber e Guedes e Soldado Quintino.

Leia aqui sobre o desfecho da investigação da Polícia Civil sobre o furto em Lajinha.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.