Portal Caparaó - Univértix recebe Desembargador do TJMG na primeira noite do FAVE
Geral

Univértix recebe Desembargador do TJMG na primeira noite do FAVE

19/09/2017 - Atualizado em 20/09/2017 08h11

MATIPÓ (MG) - Começou na noite da segunda-feira, 18/09, a 10ª Edição do Fórum Acadêmico da Faculdade Univértix, em Matipó. O evento reúne cerca de 3000 congressistas entre acadêmicos da Instituição e convidados. Durante o evento que vai até sexta-feira, 22/09, a programação é extensa com palestras específicas para os cursos da instituição e apresentações científicas.

A noite foi aberta com a apresentação da recente, mas importante história da Univértix que comemora seus 10 anos no mês de fevereiro de 2018. Professor Lúcio Flávio Sleutjes, diretor da instituição, foi quem apresentou a trajetória de sucesso.

Na sequência, os acadêmicos foram agraciados com a palestra “Princípios motivadores a carreira: uma história de sucesso”, proferida pelo Dr. Pedro Bernardes de Oliveira, Desembargador do Tribunal de Justiça de Justiça de Minas Gerais, Vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral e Corregedor também do TRE.

O primeiro dia do FAVE, realizado no novo espaço de eventos da Faculdade Univértix, encerrou-se com a apresentação da peça “Uma Santa Comédia”, com o grupo As Santinhas do Pau Oco.

Nesta terça-feira, 19/09, acontece a abertura oficial do X FAVE; Atividade artística e cultural, em seguida palestra com o tema “Como virar o jogo e ser feliz na vida pessoal e profissional?”, com Leila Navarro (Instituto Leila Navarro).

Luiz Nascimento - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.