Portal Caparaó - Rotary recebe visita do Governador e empossa novos integrantes
Geral

Rotary recebe visita do Governador e empossa novos integrantes

19/09/2017 - Atualizado em 20/09/2017 08h11

MANHUAÇU (MG) - No dia 14 de setembro o Governador do Rotary Internacional, distrito 4.580, Paulo César Ataydes da Silva fez sua visita oficial ao Rotary Club de Manhuaçu para Assembleia Administrativa e reunião festiva.

Paulo Ataydes foi recepcionado às 09h da manhã pelo presidente do Rotary Clube Manhuaçu, Salvador Pereira, que estava acompanhado de vários rotarianos. O encontro aconteceu no Marco Rotário localizado na rotatória, entrada da cidade. Em seguida o Governador concedeu entrevista ao vivo na Rádio Manhuaçu, e após o almoço foram realizadas visitas a algumas empresas para que o Governador do Rotary conhecesse de perto como é o forte movimento da cafeicultura e a industrialização de alimentos em Manhuaçu.  

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Durante a Assembleia, na parte da tarde, focou nas metas do Distrito e do Rotary Internacional, conheceu projetos locais e reforçou o pedido para que cada rotariano faça a diferença, com o ideal de "Dar de Si antes de Pensar em Si" reafirmando o conceito fundamental da centenária instituição, que é "Líderes que se encontram, trocam ideias e entram em ação".

A festiva da visita oficial do Governador Paulo Ataydes aconteceu durante a noite no Salão do Rotary, sendo bastante prestigiada por rotarianos da região, autoridades, lideranças e membros do Interact, Rotaract e Casa da Amizade de Manhuaçu.

Além das homenagens realizadas, foram empossados três novos integrantes que passaram a fazer parte do Rotary: Cleber Marcílio, Carla Almeida e Gustavo Leitão.

No encerramento, foi servido um delicioso jantar e realizado momento de companheirismo.

Imagem Pública/Rotary

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.