Portal Caparaó - PM apreende drogas após denúncia e prende três
Segurança

PM apreende drogas após denúncia e prende três

19/09/2017

MANHUAÇU (MG) - Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, no dia 18/09, durante verificação de denúncia anônima referente a uma residência do bairro Santa Luzia, usada como ponto de venda e consumo de drogas.

A equipe policial chegou ao local informado nas denúncias e percebeu que de dentro da residência vinha um forte cheiro de maconha. Três pessoas estavam no imóvel fazendo uso da droga.

Um dos envolvidos disse que na casa dele, no córrego Bem Posta, zona rural de Manhuaçu, havia uma porção de cocaína. A equipe policial foi ao imóvel e encontrou 06 pinos de cocaína.

Toda a droga encontrada foi apreendida e os autores foram presos pelo crime de Posse de Drogas para uso pessoal.

Os envolvidos foram levados para o Posto de Policiamento do Centro da cidade para registro da ocorrência e adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.