Portal Caparaó - Festa do Produtor Rural e Feira da Paz supera expectativas
Geral

Festa do Produtor Rural e Feira da Paz supera expectativas

26/09/2017 - Atualizado em 27/09/2017 08h56

LUISBURGO (MG) - Quatro dias de muita alegria e confraternização. Um ambiente seguro, uma estrutura diferenciada e grandes shows. Com esses ingredientes o balanço final da 21ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo não poderia ser diferente. O evento foi um sucesso! O público compareceu em grande número e as atrações agradaram bastante. A programação bem eclética trouxe grandes shows de artistas de reconhecimento nacional e outras atrações para a família. A região compareceu em peso e a população de Luisburgo deu mais um show de receptividade. Quem também se destacou foi a equipe de organização, que cuidou de tudo com muito carinho para garantir uma festa inesquecível para todos.

A programação da abertura oficial do evento foi dedicada ao público evangélico. A atração principal foi o fenômeno da música gospel Aline Barros.

Aline se mostrou uma pessoa humilde e muito carinhosa com os fãs. Diante de muito frio na primeira noite de festa, a artista aqueceu os corações com suas belas canções e momentos de louvor. A cantora abriu com “chave de ouro” a 21ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo.

A segunda noite de festa começou com a abertura do Rodeio Show. Arquibancadas e camarotes lotados e na arena um presentão para público. O maior nome da narração de rodeios no país deu o tom da festa. Marco Brasil estava programado para estar em Luisburgo somente no sábado e no domingo, mas sua empatia com a cidade e com a organização do evento fez o locutor antecipar sua chegada. Sorte de quem estava presente e pode acompanhar o belíssimo trabalho desse grande profissional. Os peões também fizeram sua parte e protagonizaram empolgantes montarias em touros e cavalos.

Tão logo o rodeio terminou, começou o show da dupla sertaneja Carreiro e Capataz. Alias um show que surpreendeu quem esteve presente. Os cantores fizeram várias performances no palco e apresentaram uma produção muito aplaudida. O ponto alto foi a montagem de um cenário denominado “Boteco dos Brutos”.

O prefeito José Carlos Pereira e o Narrador Marco Brasil foram convidados e participaram dessa parte do show com a dupla. Após o show de Carreiro Capataz a DJ VY Fonseca encerrou o segundo dia de festa.

O terceiro dia de festa começou no final da tarde de domingo com parque de diversões liberado para a criançada.  No início da noite o rodeio pediu passagem pela segunda vez.

Autoridades como prefeitos de cidades vizinhas, vereadores e secretários foram convidadas à arena para a bela abertura com novo show de Marco Brasil. Mais uma vez o público compareceu em peso para vibrar com as montarias.

Terminado o rodeio, o palco principal recebeu o cantor Loubet. Mais um show que fez os presentes cantar e dançar o tempo todo. Loubet também foi muito atencioso com os fãs. 

Após o show do cantor sertanejo a animação ficou por conta do DJ Duarth, que agitou a galera com os principais hits que embalam as pistas do mundo todo.

O ultimo dia da 21ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo foi o de maior programação.  A área de eventos ficou movimentada a partir de 14h, quando a equipe Play Kids cuidou de apresentar atrações voltadas para o público infantil e adolescente. Teve show de mágica, malabarismo e dança. As divertidas Chiquitas Cover e Patrulha Canina Cover fizeram a alegria da meninada. E assim a tarde ficou preenchida com muita diversão e alegria até a noite de encerramento, que começou com a final do Rodeio Show.

Foi nesse momento que o narrador Marco Brasil se superou. Ele convidou pessoas da plateia para dentro da arena, fez muitas brincadeiras e depois narrou brilhantemente à decisão.

Quem foi aprovou e ficou com a sensação de quero mais. A magia desse espetáculo foi um diferencial na festa de Luisburgo. E olha que a principal atração de toda a festa ainda estava por vir. E ela não decepcionou.

Naiara Azevedo foi a responsável por encerrar o evento e fez isso muito bem. Primeiro recebendo inúmeros fãs em seu camarim. Depois fazendo um show espetacular. Digno de uma musa do sertanejo que leva multidões por onde passa. Em Luisburgo não foi diferente. Tinha muita gente e de todos os lados. E para esse público vibrante, a cantora apresentou um repertório com grandes sucessos da sua carreira e músicas que ganharam destaques nas vozes de outros cantores.

A loira mostrou uma energia e um carisma poucas vezes visto nos palcos da região. Sua apresentação foi dançante, teve criança cantando no palco e vários momentos de show de pirotecnia, luzes e imagens. Naiara Azevedo passou como um furacão pelo palco da 21ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo e deixou saudade.

Nas redes sociais muitas pessoas que estiveram presentes definiram o show como inesquecível e parabenizaram a administração pelo sucesso do evento.

Balanço final

Baseado no número de pessoas que prestigiaram o evento, na segurança e na repercussão o balanço é altamente positivo. Para o prefeito José Carlos Pereira a 21ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo foi marcante. “Todo o esforço para realizar este grande evento foi válido. Aproveito para agradecer a todos que nos prestigiaram e contribuíram para esse sucesso. Não posso deixar de agradecer à equipe de organização pelo empenho. Nossos servidores foram muito dedicados e trabalharam exaustivamente para que tudo corresse bem. Graças a Deus deu tudo certo!”- comemorou.                                                                                                                                 A segurança também foi um ponto forte do evento. “Felizmente não ocorreu nenhum fato negativo que tenha tirado o brilhantismo do evento. Aproveito para agradecer ao comandante do 11º batalhão, Tenente Coronel Sérvio Túlio, que compareceu para nos prestigiar, ao comandante do Pelotão da PM de Luisburgo, Sargento Emídio, bem como todos os policiais que contribuíram para a manutenção da ordem. Por fim agradeço à equipe de segurança privada do “Nem” pelo brilhante trabalho e a todos que colaboraram seja trabalhando ou divertindo” – encerrou.

Klayrton de Souza- Assessor de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.