Portal Caparaó - Elo Minas Corretora de Seguros inaugura novo espaço de atendimento
Economia

Elo Minas Corretora de Seguros inaugura novo espaço de atendimento

28/09/2017 - Atualizado em 29/09/2017 08h52

MANHUAÇU (MG) - A Elo Minas Corretora de Seguros completa 24 anos de existência e inaugura seu novo espaço de atendimento na rua Maria Bracks Abi-Ackel, 255, loja 01, no Centro de Manhuaçu (em frente ao Hotel Itália). Sob a administração do empresário, Ronan Carneiro Costa, a empresa disponibiliza uma extensa gama de produtos, como seguros de automóveis, vida, residencial, rural, família e para empresas, entre outros. Atualmente, conta com 12 colaboradores altamente qualificados para prestarem o melhor atendimento.

De acordo com Ronan Carneiro, que possui mais de 24 anos de experiência no setor, os diferenciais da corretora consistem no conhecimento que seus profissionais possuem do mercado e na incessante busca pelas melhores soluções para o cliente em termos de custo-benefício. “É uma grande satisfação promover segurança para os nossos parceiros. Investimos na capacitação dos funcionários, modernizamos nossa sede, oferecendo mais espaço e conforto aos clientes e estamos ampliando nossa área de prestação de serviços. Reunimos aqui também a oferta de crédito consignado na nova loja”, afirma Ronan.

A inauguração do novo espaço de trabalho para os corretores e clientes é uma conquista significativa. “É uma alegria muito grande oferecer aos nossos colaboradores e clientes um espaço novo de trabalho, que se diferencia pelo seu aspecto confortável, planejado e amplo. Estamos preparados e estruturados para oferecer um atendimento ainda mais especial”.

Com o slogan “Proteja o que você conquistou”, a Elo Minas Corretora de Seguros tem como missão ser uma empresa amiga dos clientes, equipe e sociedade, sempre disposta a apoiar o segmento e a comunidade em que está inserida.

VALORES

Valores éticos, de sustentabilidade, comprometimento com resultados, transparência e inovação marcam a atuação da empresa. Prova disso é o reconhecimento dos clientes em mais de 24 anos de sua existência.

Ao mesmo tempo, a Elo Minas pratica a responsabilidade ambiental com o desenvolvimento de ações de educação ambiental, conscientização e preservação do meio-ambiente. Foi a empresa que criou o Novembro Ecológico e adotou a prática de plantar uma árvore a cada seguro efetivado.

Milhares de árvores já foram plantadas nos últimos três anos com a iniciativa da empresa. Em 2014, foram 500 mudas. No ano seguinte, 2.500 mudas na área do Parque Ecológico São Francisco de Assis da Fumaph. Em 2016, 3.000 mudas foram plantadas no espaço da RPPN Irmã Sheila da Fundação Espírita Rodolfo Henriques. “Neste ano, já temos confirmadas mais 2.500 mudas”, adianta Ronan Carneiro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.