Portal Caparaó - Câmara de Luisburgo aprova Plano Diretor e alteração no Código Tributário
Política

Câmara de Luisburgo aprova Plano Diretor e alteração no Código Tributário

03/10/2017 - Atualizado em 03/10/2017 11h13

LUISBURGO (MG) - Em reunião ordinária sob a presidência de Geraldo Aparecido, na noite de quarta-feira, 27/10, a Câmara de Luisburgo aprovou dois projetos de lei.

Após muito estudo, análise e discussão, os vereadores aprovaram o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que institui o Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Sustentável do município.

Em seguida, os parlamentares também aprovaram o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que altera a Lei Municipal n.º 306/2005, que institui o Código Tributário do município.

O Presidente Geraldo Aparecido considerou a reunião positiva. “Foram muitos dias de estudos por parte dos vereadores nestes dois projetos que são muito importantes para o desenvolvimento de Luisburgo e que agora foram aprovados”, comentou.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.