Portal Caparaó - Prefeita Cici Magalhães participa de Encontro da Confederação de Municípios
Política

Prefeita Cici Magalhães participa de Encontro da Confederação de Municípios

03/10/2017 - Atualizado em 04/10/2017 13h05

BRASÍLIA (DF) - A Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães participou da reunião do Conselho Político Ampliado da Confederação Nacional de Municípios (CNM), na manhã desta terça-feira, 3 de outubro, em Brasília (DF). O encontro reuniu cerca de 400 prefeitos de cinco Estados do país, a diretoria da Confederação e demais lideranças municipalistas, além de deputados e senadores municipalistas.

Em momento de debate sobre quais deveriam ser as próximas ações do movimento para conquistar os pleitos municipalistas, principalmente no que tange as questões diretas de entrada de recursos aos Municípios, o deputado municipalista Hildo Rocha (PMDB-MA) afirmou que é preciso, acima de tudo, “haver conversa e unanimidade de ideias”. “Eu conheço a Confederação há 20 anos. Paulo tem essa força por causa das grandes conquistas que o movimento conseguiu. Cada um sozinho não vai para lugar nenhum”, disse ele.

O presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, destacou o essencial papel executado pelos deputados para viabilizar recursos para os municípios.

A Prefeita Cici Magalhães explicou que está em Brasília justamente para buscar viabilizar recursos e programas que Manhuaçu pode ser incluído. “Temos que nos unir, defender o municipalismo. A pauta da Confederação é forte, deixa o Município forte e estruturado. A participação nessa mobilização ajuda a levar recursos para a nossa Administração. Agora, continuo empenhada em reuniões e agendas que fizemos nos Ministérios e espero conseguir boas notícias para Manhuaçu”, finalizou.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da CNM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.