Portal Caparaó - Deputado Paulo Abi-Ackel anuncia pagamento de 1,5 milhão de reais ao HCL
Geral

Deputado Paulo Abi-Ackel anuncia pagamento de 1,5 milhão de reais ao HCL

06/10/2017 - Atualizado em 07/10/2017 12h41

MANHUAÇU (MG) -  A atuação do deputado Federal Paulo Abi-Ackel em Brasília, garantiu o empenho de verba federal, via Ministério da Saúde, no valor de R$ 3 milhões, destinadas ao Hospital César Leite, através do Fundo Municipal de Saúde, no mês de junho.

Nesta semana, o deputado Paulo Abi-Ackel informou que metade da verba, no valor de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais), foi depositada na conta da Prefeitura Municipal, para, através do Fundo Municipal de Saúde, fazer o repasse para custeio ao Hospital César Leite.

"É para mim, motivo de alegria poder contribuir para que a saúde em Manhuaçu, através do Hospital César Leite, possa oferecer à população melhores condições de atendimento, para uma também melhor qualidade de vida, inclusive para os usuários da região, especialmente nesses dias de dificuldade econômica para o país, o que, de imediato, poderá contribuir para minorar as dificuldades financeiras urgentes do hospital", afirma o parlamentar, garantindo que em breve sairá a segunda parcela.

Paulo Abi-Ackel faz questão de salientar que informou aos amigos Sérgio Breder e Eduardo Portilho que fizeram chegar ao seu conhecimento, e que sempre intercedem em favor de Manhuaçu, as necessidades urgentes do Hospital César Leite. Também comunicou a liberação dos recursos ao provedor, Sebastião Carvalho, à Prefeitura Municipal, através da Prefeita Cici Magalhães e aos vereadores na Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.