Portal Caparaó - Comerciante é roubada após fechar bar em Manhuaçu
Segurança

Comerciante é roubada após fechar bar em Manhuaçu

07/10/2017 - Atualizado em 09/10/2017 13h12

MANHUAÇU (MG) - Uma comerciante foi alvo de roubo na madrugada deste sábado, 07/10, no bairro Coqueiro, em Manhuaçu.

A comerciante contou que terminou de fechar o bar, no Calçadão do Coqueiro, por volta de 4 horas e entrou no carro. Após percorrer cerca de 500 metros, parou em frente a sua casa.

Antes de desembarcar do veículo, um homem numa motocicleta chegou rapidamente e anunciou o assalto. Pela janela do veículo, ele ameaçou mata-la se não entregasse a bolsa.

Ao abrir a porta para sair do carro, a mulher foi agredida pelo bandido. Ele deu dois socos no rosto dela.

O bandido levou a bolsa com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro relativa ao movimento do comércio.

O assaltante seguiu pela rua Felipe Nacif, em direção ao bairro Bom Pastor. Estava numa motocicleta 150 vermelha, com a placa coberta por um plástico.

O autor do roubo é moreno claro, alto e magro, estava com boné por baixo do capacete e tem cavanhaque ou barba rala. Ele usava uma blusa de moletom com capuz na cor vermelha com zíper.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte no lábio superior e liberada em seguida. A Polícia Militar vai analisar imagens de câmeras de segurança no trecho.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.