Portal Caparaó - Carro clonado é apreendido pela PM
Segurança

Carro clonado é apreendido pela PM

09/10/2017 - Atualizado em 10/10/2017 09h15

MANHUAÇU (MG) - Um Renault Duster clonado foi recuperado pela Polícia Militar de Manhuaçu na região da rua Aparício Caldeira, no acesso dos bairros Colina e Pinheiro, no final da tarde de quinta-feira, 05/10.

Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar deparou com o carro de cor prata placa OQR-2638 com três ocupantes. Eles demonstraram certa apreensão com a presença policial e foram abordados.

A manusear o Certificado de Licenciamento e o Recibo (CRV) do carro, os militares perceberam que tais documentos eram falsos devido a qualidade do papel e coloração do papel.

O selo da placa estava com o número diferente do constante no sistema do Detran-MG; a gravação do chassi tinha sinais de solda e de pintura recente no seu entorno com indícios de adulteração.

No porta luvas o manual do proprietário tinha a placa OJQ-8697. Ao fazerem a consulta pelo sistema dessa placa, a PM verificou que tratava-se de um Duster idêntico  com sinalização de roubo em Belo Horizonte, em agosto.

Na Polícia Civil, o investigador Fabiano constatou a clonagem do veículo. O motor era do carro roubado na capital.

O condutor disse que o comprou a Renault Duster por 38 mil reais em Belo Horizonte e ainda deve quatro mil reais, que estava pendente para após a transferência dos documentos. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.