Portal Caparaó - Homem é morto a facadas em bar em Rio Casca
Segurança

Homem é morto a facadas em bar em Rio Casca

10/10/2017 - Atualizado em 10/10/2017 16h46

RIO CASCA (MG) - Carlos José Vitório, 44 anos, morreu esfaqueado no bairro Bela Vista, em Rio Casca, na noite desta segunda, 09/10.

Segundo a Polícia Militar, receberam uma ligação dando conta que um homem havia sido esfaqueado num bar. A vítima foi socorrida pela ambulância municipal até o hospital Nossa Senhora da Conceição, chegando ao local já sem vida.

Testemunha apontou que o suspeito do homicídio tratava-se da pessoa de Ricardo Miranda Gomes, 38 anos , que o mesmo chegou ao bar e disse para a vítima: "hoje eu vou te matar, temos que resolver aquela nossa pendência". Ainda segundo a testemunha, a vítima encontrava-se sentada, colocou-se de pé e disse ao autor: "deixa isso pra lá eu não sou de confusão".

Foi neste momento que o autor investiu contra a vítima e desferiu várias facadas. Mesmo ferido, Carlos José entrou em luta corporal com Ricardo, juntamente com a testemunha, que tentava conter a confusão, momento em que conseguiram retirar a faca da mão do autor bem como a que se encontrava na cintura.

Após a fuga do autor, a vítima veio a cair ao solo e a testemunha e frequentadores do bar perceberam que a vítima havia sido lesionada no abdômen e no braço.

Durante rastreamento em busca da prisão do autor, chegou ao conhecimento da equipe policial, que a confusão se deu, pelo motivo de divida de drogas, e que dias atrás, a vítima havia furtado uma porção de droga do autor e frequentemente negociavam compra e venda de entorpecentes.

Populares denunciaram ainda que na residência da vítima havia arma de fogo e drogas. Foram localizados no imóvel uma arma de fogo espingarda tipo polveira, vários apetrechos para carregamento de armas, uma porção grande de substância esverdeada, aparentemente ser maconha.

A PM continua em rastreamento do acusado do homicídio.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.