Portal Caparaó - Unidade móvel da Energisa chega a Manhumirim; Dia das Crianças na Praça
Geral

Unidade móvel da Energisa chega a Manhumirim; Dia das Crianças na Praça

10/10/2017 - Atualizado em 10/10/2017 16h57

Energisa participa do Dia da Criança na Praça, promovido pela Prefeitura

MANHUMIRIM (MG) - Para comemorar com a população o Dia da Criança na Praça, a unidade móvel da Energisa chega nesta quarta-feira, 11 de setembro, em Manhumirim, com uma série de atividades e informações sobre segurança e uso consciente da energia.

Durante toda a manhã, na Praça Pe. Julio Maria, no Centro, o caminhão da Energisa estará aberto para visitação. À tarde, a programação está recheada. A partir das 13h, brincadeiras com dicas educativas vão movimentar o evento. Às 14h, haverá apresentação teatral da peça Zé da Luz com orientações sobre a importância de manter distância da rede elétrica.

Em seguida, o público presente também poderá participar do quiz “Fique Ligado” com perguntas e respostas sobre o uso correto da energia elétrica e Direitos e Deveres do Consumidor. Os participantes recebem prêmios.

O evento encerra às 16h.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Programação do dia 11/10 em Manhumirim

• 09:00 – Inauguração do Parquinho Professora Odette Sanglard Costa

- Caminhão da Energisa  aberto para visitação. 

• 13:00 às 14:00 – Dicas educativas de economia de energia e segurança com a energia elétrica

• 14:00 às 15:00 –  Apresentação da peça Zé da Luz 

• 15:00 às 16:00 – Quiz Energisa

• 16:00 – Sorteio dos brindes/Encerramento.

Organização: Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.