Portal Caparaó

carregando...

CIDADES

11/10/2017 - Atualizado em 12/10/2017 8h03

Vandalismo dificulta trabalho da equipe do SAMAL

MANHUAÇU (MG) - Um repetido e triste fato tem dificultado o trabalho a equipe do SAMAL, pela manhã, na Avenida Getúlio Vargas (Calçadão do Coqueiro): grande quantidade de lixo espalhada nas calçadas. Aparentemente, trata-se de ação de vandalismo. 

Além de causar transtornos para moradores e transeuntes, atos como este comprometem também a programação de trabalho dos agentes de limpeza, já que tanto lixo espalhado demanda maior quantidade de funcionários em um mesmo local, atrasando a operação de limpeza em outros pontos da cidade. 

O caminhão de recolhimento passa no bairro Coqueiro duas vezes ao dia, a primeira é às 6:30 da manhã. Nesse horário, o objetivo é recolher o lixo deixado durante a noite e garantir a circulação dos moradores e visitantes, mas é esse cenário de sujeira que vem sendo encontrado constantemente.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.