Portal Caparaó - Strada de comerciante de Manhuaçu é recuperada
Segurança

Strada de comerciante de Manhuaçu é recuperada

12/10/2017

SANTA RITA DE MINAS (MG) - A Polícia Militar de Caratinga recuperou uma picape Strada roubada de um comerciante de Manhuaçu. A ocorrência foi na segunda-feira, dia 09/10.

No dia 05/10/ na cidade de Santa Rita de Minas, três autores renderam o proprietário da Fiat Strada, por volta das 20:30 horas, agredindo-o com coronhadas na cabeça e fugindo com o veículo sentido a Caratinga.

A vítima é proprietária de uma oficina de elétrica automotiva na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Na segunda-feira, a PM recebeu informações anônimas que davam conta de que o autor de 24 anos, morador de Caratinga, teria deixado uma picape branca em uma estrada de terra perto da casa da namorada dele.

De posse destas informações e com apoio dos militares da cidade de Piedade de Caratinga, a equipe de Caratinga encontrou o carro em meio a uma lavoura de café. A parte elétrica estava toda danificada a fim de ser feita a ligação direta, o capô do veículo estava amassado, o pneu traseiro lado direito furado e a placa adulterada com fitas isolantes.

O suspeito foi localizado e preso em sua residência pelos crimes de receptação, adulterar sinais em veículo e ocultar veículo produto de roubo.

Segundo a PM de Caratinga, o autor tem um passado de crimes, como roubo a mão armada, tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.