Portal Caparaó - Prefeita Cici vai ao bairro Engenho da Serra por causa de rede pluvial
Geral

Prefeita Cici vai ao bairro Engenho da Serra por causa de rede pluvial

13/10/2017 - Atualizado em 16/10/2017 07h38

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, esteve na manhã de sexta-feira, 13/10, no trecho da rua professor Silas Heringer (Bairro Engenho da Serra), acompanhada do diretor de obras Jânio Garcia Mendes (Catinga) e o diretor do Samal Eron Elias.

Cici Magalhães visitou as obras de rede pluvial, intervenção feita pela Secretaria de obras, e conversou com moradores sobre o serviço que está sendo realizado pela Administração Municipal.

A Prefeita Cici Magalhães conta que a obra atende uma demanda antiga dos moradores daquela região. Ela justifica que o serviço vai auxiliar o escoamento da água das chuvas, ainda mais com a proximidade do período chuvoso.

Segundo moradores, eles sofriam com barro e a enxurrada entrava em algumas residências há mais de 20 anos.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.