Portal Caparaó - Motociclista ferido em acidente na MG-111
Segurança

Motociclista ferido em acidente na MG-111

16/10/2017

IPANEMA (MG) - Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na noite deste sábado ( 14/10) no km 08 da MG-111 em Ipanema.

Segundo o registro policial o motociclista que seguia em sua Honda/CG 150 Sport pela rodovia sentindo Manhuaçu/Ipanema, quando em uma curva deparou com um caminhão seguindo em sentido contrário vindo a colidir na carroceria.

O condutor da motocicleta foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal de Ipanema com ferimentos graves, sendo transferido para o Hospital César Leite em Manhuaçu.

Ainda segundo informações da PM o condutor do caminhão teria evadido do local do acidente, onde foi realizado rastreamento a fim de localizá-lo, mas sem sucesso.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.