Portal Caparaó - Inaugurada a Agência de Viagens Destinos e Experiências
Entretenimento

Inaugurada a Agência de Viagens Destinos e Experiências

16/10/2017 - Atualizado em 17/10/2017 08h10

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada na sexta-feira, 13/10, em Manhuaçu, uma nova e diferenciada agência de viagens. Com o conceito “boutique”, a Destinos e Experiências oferece assessoria de viagem, elaboração de roteiros e pacotes de viagens através de um atendimento personalizado. 

Os serviços disponíveis são: pacotes de viagens, bilhetes aéreos e de trem, hotéis, casas em Orlando, locação de carro, cruzeiros, seguro viagem, passeios e transportes, ingressos para parques temáticos, shows, entre outros. Outro serviço oferecido é a assessoria para agendamento de documentos, como passaportes e vistos.

A Destinos e Experiências atua nos diversos segmentos do turismo, como: viagens de negócios, congressos, lazer, ecoturismo, aventura, lua de mel, cultural e de esportes, religioso, gastronômico, náutico e pesca, etc.

A nova agência de turismo de Manhuaçu trabalha “com a realização de sonhos e proporciona momentos especiais e inesquecíveis. Cada sentimento e cada emoção são traduzidos para um roteiro personalizado, para que nossos clientes fiquem felizes e satisfeitos com os serviços oferecidos”.

A Destinos e Experiências tem sempre um pacote e um destino programado de acordo com a demanda pedida pelos clientes. “Elaboramos seu itinerário, orientamos todos os procedimentos, oferecemos dicas e recomendamos os lugares que você deve conhecer, sempre com preços competitivos e facilidade no pagamento”.

Horário de funcionamento é de 2ª à 6ª feira das 08:30 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.

Destinos e Experiências

Rua Serafim Tibúrcio, 73 - Bairro Coqueiro - Manhuaçu - MG

Telefone: 33 3331-2129

E-mail: contato@destinoseexperiencias.com

Site: www.destinoseexperiencias.com

Facebook: /DestinoseExperiencias

Instagram: /DestinoseExperiencias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.