Portal Caparaó - Gedeir Vieira é ordenado padre em Durandé
Geral

Gedeir Vieira é ordenado padre em Durandé

16/10/2017 - Atualizado em 17/10/2017 11h25

DURANDÉ (MG) - Com grande presença de amigos, familiares e fiéis, Gedeir Vieira foi ordenado Padre no último sábado 14/10, na Paróquia de São Sebastião, em Durandé.

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Caratinga, Dom Emanuel Messias de Oliveira, e concelebrada por padres da região e teve a presença ainda de Dom Antônio Affonso de Miranda, Bispo Emérito de Taubaté.

Uma estrutura foi montada na parte externa da igreja de São Sebastião e o público pode acompanhar a solenidade.

Em entrevista o Padre Gedeir Vieira disse que a vocação é um chamado de Deus. “Esse chamado sempre inquieta o nosso coração a dizer sim e dedicar nossa vida totalmente a Deus. A minha vocação seguiu nessa dinâmica, sempre o desejo de querer evangelizar, estar no meio do povo, conhecer novas culturas, daí o interesse pela Congregação dos Missionários Sacramentinos que tem diversos ramos de evangelização dentro do nosso país e atualmente com uma paróquia na África”, reflete.

Pe. Gedeir exerceu seu ministério diaconal em Manaus e agora retorna para desempenhar suas atividades Pastorais.

Tribuna do Leste / Fotos: Walter Luiz / Luciana Gonçalves Muniz Ferreira / Pascom Paróquia de São Sebastião Durandé / Gabriel Corrêa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.