Portal Caparaó - Vereador Adalto organiza festa para as crianças no São Vicente
Geral

Vereador Adalto organiza festa para as crianças no São Vicente

16/10/2017 - Atualizado em 17/10/2017 11h25

MANHUAÇU (MG) - As crianças do Bairro São Vicente e bairros vizinhos, em Manhuaçu, participaram de muitas brincadeiras durante festa organizada pelo vereador Adalto do Sintracom durante toda esta quinta-feira, 12/10.

Pelo sexto ano consecutivo, Adalto, Tonico, Hebinho organizam a festa que conta com o apoio de muitas pessoas e da associação de moradores do bairro.

As crianças puderam brincar no pula-pula, futebol de sabão e aproveitaram o algodão doce, picolés, geladinho, pipocas, guloseimas, refrigerante, ganharam presentes e desfrutaram do tradicional bolo gigante.

“É muito bom ver o sorriso estampado no rosto das crianças e dos pais. Foi um momento muito legal de pura diversão. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram com este evento”, comentou o vereador Adalto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.