Portal Caparaó - Caminhão capota na BR-262 em Martins Soares
Segurança

Caminhão capota na BR-262 em Martins Soares

16/10/2017 - Atualizado em 17/10/2017 11h25

MARTINS SOARES (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu ocorrência de capotamento na BR-262 próximo ao km 2 na divisa de Martins Soares (MG) com Pequiá (ES) na manhã desta segunda-feira, 16/10.

O caminhão carregado com tomates seguia para Governador Valadares. No local, havia dois homens de 28 e 30 anos, que foram socorridos conscientes e orientados.

Eles foram avaliados e imobilizados pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar do Espírito Santo (Pequiá) compareceu ao local e apoiou na ocorrência sinalizando a via.

Uma ambulância da Prefeitura de Martins Soares também compareceu e apoiaram nos atendimentos.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Sargento Saulo, Soldados Renan e Rhodes. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.