Portal Caparaó - Festa para as crianças na Matinha e no Santa Terezinha
Geral

Festa para as crianças na Matinha e no Santa Terezinha

17/10/2017 - Atualizado em 18/10/2017 07h56

MANHUAÇU (MG) - Todos os anos moradores de diversas comunidades e entidades se mobilizam para promover um dia das crianças mais alegres e inesquecíveis para a grande maioria dos pequenos.

Em Manhuaçu moradores dos bairros Matinha e Santa Terezinha realizam com a ajuda de voluntários, empresários e comercio, uma das festas mais esperadas do ano para centenas de crianças.

No bairro Matinha, o evento reuniu mais de 50 voluntários que organizaram brincadeiras, sorteios, passeio no Bondinho da Alegria e finalizando com a distribuição de um enorme bolo.

“Graças a Deus conseguimos mais uma vez realizar essa festa para as crianças do bairro Matinho e este ano conseguimos a ajuda de empresários e moradores do bairro. Foi tudo muito cansativo, muito trabalhoso, mas resultado final compensa todo o esforço. Este além do bolo gigante, o passeio no Bondinho foi a maior surpresa para as crianças”, explica “Dineizinho da Matinha” um dos coordenadores do evento.

No Santa Terezinha, o organizador do evento foi o comerciante Marcio Foguinho, durante toda a tarde as crianças brincaram, dançaram, participaram de sorteios e ainda concorreram ao bingo de uma bicicleta e uma bola de futebol. “Este ano contamos com uma parceria com a associação de moradores e alguns empresários e profissionais liberais, com isso conseguimos mais uma vez realizar essa festa e distribuir um bolo de 60 metros para as crianças que comemoram de verdade o 12 de outubro, agora é começar a preparar para o ano que vem e se Deus permitir realizamos uma festa maior ainda”, comemora Marcinho.

Festas comunitárias foram realizadas em várias comunidades de Manhuaçu e região, algumas no dia 12 de outubro e, em outras, no último final de semana.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.