Portal Caparaó - Sorvetes Amaretto faz alegria de crianças
Geral

Sorvetes Amaretto faz alegria de crianças

17/10/2017 - Atualizado em 18/10/2017 07h55

MANHUAÇU (MG) - A Sorvetes Amaretto promoveu na internet a campanha Sorvete & Solidariedade e premiou a DAREI Manhuaçu.

Durante a mobilização, os internautas puderam sugerir qual instituição deveria ganhar um dia de sorvetes gratuitamente pela empresa. Uma das instituições comtempladas foi a DAREI. A entidade foi a mais votada.

No dia 12/10, aproveitando a oportunidade por ser o dia das crianças, foram realizaras brincadeiras, teve palhaço e muito picolé. Todas as crianças se divertiram e aproveitaram a tarde.

“Fazemos os nossos produtos com muito amor e somos muito gratos por pela oportunidade de levar um pouco desse amor a essas crianças. Gostaríamos de agradecer a todo pessoal da DAREI que abriu as portas pra nós e nos receberam tão bem. Agradecemos também a todos que interagiram na nossa campanha”, destaca Ariane Almeida – Gerente de Marketing da Sorvetes Amaretto.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.