Portal Caparaó - Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no Engenho da Serra
Segurança

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no Engenho da Serra

18/10/2017 - Atualizado em 19/10/2017 08h52

MANHUAÇU (MG) - Uma barra de maconha de grande porte, dezessete buchas de maconha “doladas” e prontas para a venda, pequeno tablete de maconha prensada, 41 pinos utilizados para acondicionar cocaína e diversos saquinhos de chup-chup utilizados para embalar drogas, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 17/10, na região da Praça José Adolfo Assad, na Baixada, em Manhuaçu.

A PM recebeu informações dando conta do comércio de drogas executado por um rapaz de 20 anos no Bairro Engenho da Serra. O rapaz foi visto saindo numa motocicleta e na praça da rodoviária fez contato com um jovem de 19 anos.

Com base nas denúncias, a equipe da PM fez a abordagem e encontrou uma bucha de maconha com o jovem e dez reais.

Na casa do rapaz de 20 anos, os policiais encontraram as drogas e materiais para embalo de entorpecentes para comercialização.

O jovem de 19 anos disse que ganhou a bucha de maconha na praça de skate e que iria fazer uso no momento em que a polícia chegou.

Os dois jovens e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.