Portal Caparaó - APAE faz visita à Prefeitura de Manhuaçu
Geral

APAE faz visita à Prefeitura de Manhuaçu

20/10/2017 - Atualizado em 21/10/2017 09h24

MANHUAÇU (MG) - A APAE de Manhuaçu fez uma visita na tarde desta quinta-feira, 19/10,  ao Gabinete da Prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, para agradecer a parceria do Poder Público Municipal com a entidade.

A comitiva da APAE foi formada pelo Presidente Xerxes Alves Albéfaro Farini, Expedido Bertolace de Barros (Conselheiro Administrativo), Sander Resende Pereira (Conselheiro Consultivo e Procurador do Município), Renato César Von Randow (Vice Prefeito e Conselheiro Consultivo da APAE), Luciana das Graças Barbosa Hott (Secretária Executiva), Máira Rezende Pereira Froede  (Contadora), Maria Aparecida de Oliveira (Coordenadora do Tele APAE), Débora Vargas Perim (Coordenadora do Centro de Atendimento Especializado à Saúde) e Márcia Brita Coelho (Coordenadora do Centro de Convivência).

Na ocasião, o Presidente agradeceu a boa parceria da prefeitura para com a APAE e ressaltou o bom relacionamento que existe entre ambas as instituições para a solução no atendimento das pessoas com deficiência. Estiveram presentes também os vereadores Jorge do Ibéria (presidente da Câmara), Paulo Altino e Cléber da Matinha.

Na oportunidade, o Presidente agradeceu aos vereadores o apoio que a APAE tem recebido da Câmara Municipal.

Tanto a Prefeita Cici, quantos os Vereadores presentes, se colocaram à disposição no sentido de ajudarem a Instituição na prestação destes serviços que são essenciais aos usuários.

Os profissionais da APAE de Manhuaçu se dedicam diariamente para oferecer às crianças, jovens e adultos portadores de alguma necessidade especial o aprendizado, conhecimento e a melhora na qualidade de vida de cada um, visando a inclusão social.

Em atividade há mais de 40 anos, a APAE atende centenas de pessoas com necessidades especiais. É uma entidade de assistência social, que oferece o serviço de proteção social, presta atendimentos educacionais e de saúde especializados.

Para manter as despesas, a entidade recebe doações da população por meio do telemarketing e de campanhas, promove a venda de artesanatos confeccionados pelo Clube de Mães, entre outras ações.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.