Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

20/10/2017 - Atualizado em 21/10/2017 9h23

Operação Divisa Segura faz prisão em Realeza

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Em operação conjunta denominada “Divisa Segura”, a união de forças das instituições Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar resultou no cumprimento de um mandado de prisão nesta quinta-feira, 19/10, em Realeza (distrito de Manhuaçu). ABAIXO VÍDEO SOBRE O CASO

Na ocasião, os agentes abordaram o veículo F1000 conduzido por Erik Calixto. Em pesquisas aos sistemas policiais, foi constatada a existência de mandado de prisão contra o rapaz.

Erik Calixto estava residindo no município de São João do Manhuaçu e admitiu que tem conhecimento dos fatos atrelados a investigação, mas não sabia da existência do mandado de prisão.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz afirmou que não foi informado pelo advogado, que acompanha seu processo, da existência de alguma alteração.

O mandado de prisão é do estado de São Paulo, onde o rapaz é suspeito de autoria de um homicídio ocorrido no ano de 2012 no município de Cotia/SP.

Segundo reportagem do site Cotia & Cia, na época, o motorista Erik Calixto teve uma briga de trânsito, saiu do carro e agrediu José Gonçalves, que não resistiu aos ferimentos.

VEJA A REPORTAGEM DO BRASIL URGENTE SOBRE O CASO

Aos policiais em Realeza nesta quinta, ele reforçou que é inocente, dizendo que a vítima já estava ferida quando ele apontou a sua frente para iniciar a discussão de trânsito.

Erik foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu e se encontra à disposição da Justiça de São Paulo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Com informações da PCMG

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.