Portal Caparaó - Sobrinho do prefeito de Simonésia morre em ataque a escola em Goiânia
Segurança

Sobrinho do prefeito de Simonésia morre em ataque a escola em Goiânia

21/10/2017 - Atualizado em 21/10/2017 12h12

GOIÂNIA (GO) - O adolescente João Pedro Calembo, 14 anos, morto em um ataque ao Colégio Goyases em Goiânia, na manhã desta sexta feira 20/10, é sobrinho do prefeito de Simonésia, Laerte Augusto. Dois adolescentes morreram e quatro ficaram feridos.

 Barbara Melo, mãe de João Pedro, disse “Meu menininho foi morar com Jesus. Que dor é essa Papai do Céu?” finalizou.

Durante o velório, o publicitário Luciano Marcatti Calembo, pai de João, pediu que todos os pais "cuidem de seus filhos". disse que perdoa, e espera que a sociedade também perdoe o adolescente que tirou a vida do filho dele e do colega de sala, João Vitor Gomes.

"Meu filho era uma criança muito doce, muito especial. Nossa família é cristã e ele sempre foi educado e pautado no respeito ao próximo. Os preceitos familiares estão perdidos na nossa sociedade, a gente tem que reforçar esses valores, e meu filho tinha tudo muito claro. Tudo isso poderia ser evitado".

O prefeito Laerte Augusto ao saber da informação cancelou sua agenda oficial. Nas redes sociais, familiares de Simonésia também manifestaram pesar com a tragédia registrada em Goiás.

Com Divino Augusto - Giro21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.