Portal Caparaó - Tarde de cinema com as crianças do Projeto Estrelaite
Esportes

Tarde de cinema com as crianças do Projeto Estrelaite

26/10/2017 - Atualizado em 26/10/2017 15h26

MANHUAÇU (MG) - Durante o último final de semana, o Projeto Estrelaite reuniu os garotos que praticam futebol para um passeio diferente. Eles tiveram um dia de cinema no espaço do Cine João Bracks.

O projeto de futsal com adolescentes em Manhuaçu vem crescendo desde 2014. Com o tempo, o trabalho ganhou força. Atualmente, o grupo soma quase uma centena de alunos.

Incentivar e acima de tudo ensinar que os sonhos podem sim ser realizados com muita determinação e força de vontade sempre foi o ideal que moveu os idealizadores do projeto.

A iniciativa voluntária nasceu para tirar os garotos das ruas para praticar futsal, incentivar também a leitura e ter a certeza que nenhuma criança que participa se envolva em problemas. Eles participam de campeonatos e estão desempenhando um belo resultado.

Na tarde de cinema, as crianças assistiram o filme Pica-Pau, ganharam pipoca e refrigerante e se divertiram bastante.

O projeto oficialmente é denominado “Estrelaite Craques da Bola, Craques na escola”, representado pela Associação Manhuaçuense de Apoio aos Atletas de Desportos Amadores.

Todos componentes do projeto são voluntários e não há cobrança de qualquer valor dos participantes.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.