Portal Caparaó - Presidente da Câmara de Luisburgo se reúne com Vigilância Sanitária
Geral

Presidente da Câmara de Luisburgo se reúne com Vigilância Sanitária

29/10/2017 - Atualizado em 30/10/2017 08h03

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido e o Assessor Jurídico, Marcone Barbosa, se reuniram com a representante da Vigilância Sanitária de Manhuaçu, Maria Lúcia Gomes, para tratar do SIM (Selo de Inspeção Municipal) e alvará sanitário.

De acordo com o presidente, diversos comerciantes de carne e feirantes de Luisburgo estão procurando os vereadores devido as dúvidas quanto a comercialização dos produtos.

Durante o encontro, ficou definido que haverá uma reunião no dia 08/11, as 17h00, na Câmara de Luisburgo, a fim de esclarecer os questionamentos e para que os comerciantes possam vender seus produtos de forma legal no município e região.

“Gostaria de agradecer a Maria Lúcia por nos atender tão bem e contribuir com os questionamentos dos comerciantes, pois eles estão tendo muitas dúvidas e a reunião os ajudará muito”, contou.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.