Portal Caparaó - Fórum do Chopp: Jovens empreendedores abrem espaço que une café-bar
Entretenimento

Fórum do Chopp: Jovens empreendedores abrem espaço que une café-bar

09/11/2017 - Atualizado em 10/11/2017 08h32

MANHUAÇU (MG) - Café-bar, Chopp e Grill. O bar Forum do Chopp é tudo isso. Mais que isso: é um espaço aberto a todos aqueles que não se sentiam tão confortáveis em outros lugares de Manhuaçu, seja para trabalhar, para criar, ou mesmo para tomar um cafezinho (que lá é expresso) ou um drink.

A ideia é dos jovens empreendedores Yuri Marques, Higor Marques, Diogo Breder, com o apoio do empresário Paulo Roberto, que, antes de ser sócios, já eram amigos e sonhadores.

Para começar com os diferenciais, o bar Forum é um espaço com wi-fi liberado (e com sinal bom), som ambiente, TVS , com dois balcões para drinks, lounge e varanda com bistrô.

O local oferece uma adega com variedades de vinhos, quatro tipos de chopp, incluindo chopp artesanal, variedade de whisky, vodka, mais de 48 tipos de cervejas, combos especiais de bebidas, queijos especiais, comida árabe, vendas de carnes especiais.

“Nós não conhecíamos algum espaço, que fosse aconchegante, confortável e com preços super acessíveis, explica Yuri. Para acompanhar a programação do Forum, basta segui-los na FAN PAGE e no INSTAGRAM (forumdochopp).

O espaço fica na Rua Drosa Pinheiro, 55, Bom Pastor- Manhuaçu – MG, e funciona das 10:30 ás 14:00 e 17:00 ás 00:00, de segunda à sábado.

Lu Costa - Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.