Portal Caparaó - Candidata de Manhumirim disputa Miss Minas Gerais
Entretenimento

Candidata de Manhumirim disputa Miss Minas Gerais

09/11/2017 - Atualizado em 10/11/2017 08h34

MANHUMIRIM (MG) - Juntamente com o memorial da eterna Miss Brasil Marisa Fully, a Administração de Manhumirim realizou, na Casa da Cultura, a Cerimônia de Apresentação da Miss Manhumirim 2017. A belíssima Leukyria Almeida concorrerá o Miss Minas Gerais, que será realizado de 13 a 16 de Novembro.

“Depois de 20 anos, Manhumirim volta a fazer parte do concurso que trouxe tantas alegrias e história para o Município. Vamos todos torcer e apoiar a belíssima Leukyria, que irá representar Manhumirim no concurso”, destaca o prefeito Luciano Machado.

Segundo ele, Manhumirim não poderia deixar de fazer parte desse concurso que já trouxe tantas alegrias e histórias para o município.

Leukyria Almeida, 22 anos, já foi anunciada como candidata no site oficial do concurso.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.