Portal Caparaó - Acesso Saúde promove Campanha de Saúde Gratuita em Manhuaçu
Geral

Acesso Saúde promove Campanha de Saúde Gratuita em Manhuaçu

10/11/2017 - Atualizado em 11/11/2017 09h45

MANHUAÇU (MG) - A rede Acesso Saúde - sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece exames e consultas médicas para a população  que não possui plano de saúde – inaugurou sua unidade na cidade de Manhuaçu, nesta sexta-feira.

Hoje (10) e no sábado (11) a Acesso Saúde promove a Campanha de Saúde Gratuita na clínica de Manhuaçu, localizada na rua Monsenhor Gonzalez, 363 – Centro (em frente ao Hotel Monte Verde).

A ação está oferecendo nesta sexta-feira (10) exame de hemograma e teste de glicose e no sábado (11) avaliação nutricional, das 08 às 18h.

Os interessados em participar da Campanha devem realizar um cadastro no local, informando o RG.

NOVA UNIDADE

A inauguração da Acesso Saúde Manhuaçu aconteceu na manhã desta sexta-feira com a presença de amigos, autoridades e convidados. Após as bênçãos, os convidados puderam conhecer a nova clínica.

Os empreendedores à frente desta ação são o engenheiro de produção, Samuel Oliveira Dias (27) e a empresária do ramo de materiais de construção, Iracema Batista de Oliveira Dias (52). Mãe e filho decidiram investir na rede, devido ao desejo de proporcionar para a população um acesso de qualidade a saúde.

“Nossa cidade é referência na área da saúde e acreditamos que uma grande parcela da população carece de um atendimento humanizado e com preços mais acessíveis. Acreditamos em um novo conceito em saúde para toda nossa região”, comenta Samuel.

Com consultas que se iniciam no valor de R$ 90 a rede oferece mais de 34 especialidades e 1200 tipos de exames, e ainda permite o parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito, para realização de exames com  parcelas mínimas de  R$ 50.

A Acesso Saúde foi fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil. É um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 30 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 12 Estados brasileiros, conta com 29 unidades em operação e previsão de chegar a 50 unidades, em 2017.

Serviço:

Campanha de Saúde Gratuita em Manhuaçu

Data: 10 e 11 de Novembro

Horário da campanha: 08h às 18h

Endereço: Rua Monsenhor Gonzalez, 363 - Centro

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-feira - 7h às 19h.
Sábado - 7h às 12h.

Central de Agendamento

(33) 3331-2120
(33) 98456-5991 | WhatsApp

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.