Portal Caparaó - Motocicleta é furtada em Manhumirim
Segurança

Motocicleta é furtada em Manhumirim

13/11/2017

MANHUMIRIM (MG) - Foi furtada em Manhumirim a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor Azul, placa GXN0543/Alto Jequitibá.

A vítima relatou que deixou sua moto estacionada na noite de sexta-feira, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, ao retornar, por volta de 1 hora, não estava no local.

Enquanto realizavam rastreamento, uma testemunha e a vítima obtiveram informações de que quem havia subtraído a motocicleta. O suspeito foi encontrado e levado aos policiais.

O rapaz estava muito embriagado, apresentando hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa.

Na primeira versão, disse furtou a moto e saiu com ela do local de onde estava estacionada, seguindo sentido a cidade de Martins Soares; que em determinado ponto da Avenida Jacinto Antônio da Silva, encontrou alguns amigos que solicitaram para testar o veículo. Ele falou que um amigo saiu com a motocicleta do local e não retornou.

Ainda durante o registro, a segunda versão foi que apenas comprou a motocicleta por 150 reais, mas não sabia onde a mesma se encontrava e não podia dizer de quem a comprou, pois se dissesse, morreria.

Todas as versões apresentadas não possuíam nexo, sempre deixando de apresentar informações concretas da possível localização do veículo ou de como o furto realmente ocorreu.

Na última história, ele disse quem um jovem pediu para andar na motocicleta e foi para o bairro Santa Rita.

PM realizou rastreamento, porém sem êxito em localizar a moto.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.