Portal Caparaó - Esquadrão da Alegria busca padrinhos para o Natal dos Idosos
Geral

Esquadrão da Alegria busca padrinhos para o Natal dos Idosos

14/11/2017 - Atualizado em 15/11/2017 09h21

MANHUMIRIM (MG) - O Esquadrão da Alegria, um grupo de amigos se reúne com o intuito de ajudar o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo de Manhumirim, está se mobilizando para promover o Natal para os idosos do local.

O grupo é formado por amigos que tem realizado visitas ao Abrigo São Vicente de Paulo Manhumirim com intuito de levar alegria, amor, humor e doações aos internos. Não há qualquer vínculo político. É um projeto voluntário.

Neste fim de ano, o projeto decidiu realizar a Campanha Adote um Idoso neste Natal e ainda vai fazer uma visita com tema Natal! Qualquer pessoa que se interessar pode adotar e haverá uma lista de presentes a serem doados.

Para se ter a dimensão desse trabalho, neste final de semana, a equipe do Esquadrão da Alegria atendeu o pedido de umas das internas. Ela pediu um passeio de carro e prontamente o grupo a levou para atender seu desejo.

São atos de carinho, generosidade e doação que fazem o Natal mais feliz dos idosos. Por isso, basta entrar em contato para fazer parte da campanha “Adote um Idoso neste Natal”.

O trabalho de atendimento aos idosos pela Sociedade São Vicente de Paulo é excelente e as visitas levam mais conforto e alegria.

Quem quiser participar e colaborar, pode entrar em contato pelos telefones: Jussara Aniceto (33) 99944-2656, Maria Fernanda (33) 98458-2254 ou Marcela Feitosa (33) 99907-0725.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.