Portal Caparaó - Polícia Civil recupera moto roubada e identifica suspeitos
Segurança

Polícia Civil recupera moto roubada e identifica suspeitos

14/11/2017 - Atualizado em 15/11/2017 13h04

MANHUAÇU (MG) - Na noite domingo, 05 de Novembro, um morador de Manhuaçu foi alvo de assaltantes quando retornava do trabalho na cidade para sua residência na região da Ponte do Evaristo.

O rapaz pilotava uma moto Honda Bross, quando transitava por uma estrada vicinal a poucos metros da BR 262 e foi cercado por ocupantes de veiculo Tempra Preto. De posse de uma arma longa, um bandido ordenou que deitasse no solo e entregasse o veículo.

A Policia Militar foi acionada, registrou a ocorrência do roubo e como o veiculo possuía rastreador, a empresa foi comunicada do roubo. 

A partir desse fato, a equipe da empresa iniciou o monitoramento do veículo, que foi localizado semidesmontado, em meio à lavoura, em local de difícil acesso, na região de Vilanova.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.