Portal Caparaó - Alto Caparaó tem o Mountain Beer neste final de semana
Entretenimento

Alto Caparaó tem o Mountain Beer neste final de semana

16/11/2017 - Atualizado em 17/11/2017 15h32

ALTO CAPARAÓ (MG) - Contagem regressiva pela chegada do dia 18 de novembro, quando será realizado o Mountain Beer, que irá apresentar o melhor da cerveja, cozinha e da música alemã na Serra do Caparaó, em Alto Caparaó. Vale lembrar que esta será a décima terceira edição do evento.

O Mountain Beer será realizado no Restaurante Estância Gourmet e é promovido pelo Caparaó Parque Hotel. O evento terá início às 20h, com encerramento previsto para 00h.

Dentre as delícias do Mountain Beer, o chef Eliacir Fernandes e sua equipe prepararam arroz com maça e baunilha; lombo recheado com nozes; salsichão; torta de chucrute; croquete alemão; leitoa recheada; batatas cozidas amanteigadas; couve flor gratinada; Snitzel de frango; Bistecas empanadas; Joelho de porco.

Havará ainda prato surpresa; Mesa de produtos Saudali; Mesa de sobremesas.

É esperado um público de toda a região do Caparaó e dos estados vizinhos do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Durante o Mountain Beer o turista poderá saborear os deliciosos pratos típicos, além de refrigerante, água e cerveja, ao som da música típica alemã com o Grupo Os Germanos.

Para garantir a mesa, é necessário fazer a reserva. Também existe a opção do pacote com hospedagem no Caparaó Parque Hotel.

Outras informações sobre o Mountain Beer poderão ser obtidas através do site www.caparaoparquehotel.com.br, ou pelos seguintes contatos: (32) 3747-2559 | (32) 9 8429-8068 – WhatsApp.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.