Portal Caparaó - Muitos gols na final do 7º Campeonato da SAMBES
Esportes

Muitos gols na final do 7º Campeonato da SAMBES

17/11/2017 - Atualizado em 17/11/2017 15h33

MANHUAÇU (MG) - Com placar de 6x0 sobre a equipe ‘Flamenguinho’, o time ‘Engenhão’ sagrou-se vitorioso do 7º Campeonato da SAMBES (Sociedade de Amigos e Moradores do Bairro Engenho da Serra), no último domingo, 12. Realizada com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu, a competição foi organizada na quadra poliesportiva do bairro, desde o começo do mês de outubro.

De acordo com o Presidente da SAMBES e organizador do evento, Nelci Alves Gomes (Teté), o campeonato reuniu doze equipes, com jogos ocorrendo todos os domingos.

Grande público compareceu à quadra para prestigiar a final do campeonato, movimentando o bairro no domingo. Após a partida, houve a entrega dos troféus aos primeiros colocados. Como prêmio surpresa extra, Teté presenteou a equipe campeã com R$ 100,00 em dinheiro.

Em entrevista, Teté agradeceu ao apoio da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e à toda a comunidade pelo expressivo comparecimento.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.