Portal Caparaó - Bandidos roubam Strada e acabam presos
Segurança

Bandidos roubam Strada e acabam presos

19/11/2017 - Atualizado em 20/11/2017 12h06

SANTO ANTÔNIO DO GRAMA (MG) - Três homens fingiram ser oficiais de justiça e roubaram uma Strada Adventure na zona rural de Santo Antônio do Grama, na manhã de quinta-feira, 16/11.

Segundo o morador, os três homens chegaram na propriedade dizendo que eram oficiais de justiça. Ele atendeu e, após perceberem que estava somente com um funcionário, anunciaram o assalto.

Bandidos estavam armados, provavelmente de pistolas, amarram a vítima e um funcionário utilizando braçadeiras de plástico, levaram alguns pertences, e também o veículo Fiat Strada.

Após o fato, fugiram sentido BR-262. A PM realizou cerco e bloqueio a fim de localizar e prender os autores.

Dois bandidos e o carro foram localizados na cidade de Muriaé. Outros dois elementos envolvidos foram identificados e continuam foragidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.