Portal Caparaó - Confusão em bar termina com homem internado e mulher baleada
Segurança

Confusão em bar termina com homem internado e mulher baleada

20/11/2017 - Atualizado em 21/11/2017 08h10

MANHUAÇU (MG) - Um homem embriagado foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave na noite de sábado, 18/11, em Manhuaçu. Ele é acusado de fazer um disparo no interior de um bar no bairro Petrina e atingir uma mulher. Pessoas tomaram a arma e ele foi golpeado com um taco de sinuca na cabeça. A mulher precisará passar por cirurgia.

Quando a PM chegou ao bar, na rua Apinagés, encontrou uma grande aglomeração de pessoas. Havia um indivíduo caído, constatando que ele estava respirando com dificuldade e tinha uma arma garrucha próxima ao corpo. Ele foi socorrido pelos Bombeiros.

Em entrevista com algumas pessoas, eles disseram que um indivíduo embriagado estava na rua arrumando confusão com as pessoas e que, em determinado momento, o rapaz chegou na porta do bar e começou a provocar os frequentadores.

As pessoas conseguiram fazer com que o indivíduo fosse embora, entretanto, após alguns minutos, ele retornou e parou na porta do bar dizendo: "Aqui não tem homem pra me enfrentar".

Alguns frequentadores do bar foram em direção ao cidadão que sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção ao interior do comércio.

As pessoas foram para cima do rapaz e um deles conseguiu retirar a arma das mãos dele. Um terceiro elemento o atingiu com um golpe de taco de sinuca na cabeça. Após receber o golpe, Tiago da Silva Novais, 20 anos, veio a cair.

Uma mulher de 29 anos se queixou que havia sido atingida por um disparo na perna. Ela foi socorrida pelo namorado até a UPA.

A vítima do disparo foi atingida na coxa direita com alojamento do projétil. Após atendimento, ela foi orientada a comparecer na segunda-feira para se submeter a uma cirurgia para retirada da bala.

Tiago da Silva Novais deu entrada na UPA inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano, tendo o médico relatado que o quadro era grave com risco de morte.

O perito Tadeu, da Polícia Civil, realizou os trabalhos no local da confusão e liberou o ambiente. A arma de fogo utilizada foi apreendida com um cartucho deflagrado.

O autor do disparo encontra-se internado na UPA inconsciente e em estado grave.

Segundo a PM, não foi possível definir a autoria do golpe de taco de sinuca que atingiu a cabeça de Tiago.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.