Portal Caparaó - Inauguração da Oficina de Bicicletas Café Bikes
Esportes

Inauguração da Oficina de Bicicletas Café Bikes

20/11/2017 - Atualizado em 21/11/2017 08h11

MANHUMIRIM (MG) - Inaugurado na quarta-feira, 15 de novembro, o mais novo empreendimento de bicicletas de Manhumirim e região. Trata-se da Oficina de Bicicletas Café Bikes.

“É um marco para a região ter uma oficina especializada. Numa área é rica em montanhas com belíssima natureza e no momento atual, o ciclismo encontra-se em franca expansão, além disso, o empreendimento  busca suprir uma demanda de tecnologia e com ótimo atendimento, onde o cliente tem um espaço confortável e aconchegante para esperar a sua bicicleta ser consertada”, explica Lucas Lopes, o proprietário e talentoso mecânico responsável, com experiência já consagrada em mecânica de moto, trazida agora para as bicicletas.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

A oficina conta com infraestrutura das mais modernas do Brasil, com ferramentas de última geração, para fazer todo o tipo de serviço, desde uma simples troca de pneus, como também manutenção das mais complexas suspensões do mercado. Vale lembrar que as bicicletas hoje em dia, estão cada vez mais tecnológicas e necessitam de um tratamento diferenciado.

O evento de inauguração contou com ciclistas de toda a região, com um excelente café da manhã, regado a deliciosos quitutes, sucos e café especial Dois Penedos de Vargem Grande.

Após o café da manhã, os ciclistas se reuniram e fizeram um passeio ciclístico em torno da região de Manhumirim.

Lucas Lopes agradeceu a presença de todos e ficou bastante emocionado ao poder concretizar o seu sonho, desde que começou a trabalhar com bicicletas.

A Café Bikes funciona em horário comercial e agendamentos, na Avenida Jacinto Antônio da Silva, 130, próximo do Trevo de Manhumirim, no sentido para Martins Soares.

Telefone de contato: (33) 98435-0508

Lu Costa / Manhuaçu Notícias - Assessoria de Imprensa – Fotos: Romeu Campos Fotografia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.