Portal Caparaó - Equipe Gaditas DBT Team fatura 4º lugar geral na Copa Leste de Jiu Jitsu
Esportes

Equipe Gaditas DBT Team fatura 4º lugar geral na Copa Leste de Jiu Jitsu

20/11/2017 - Atualizado em 21/11/2017 08h09

IPATINGA (MG) - Neste domingo, 19/11 a equipe Gaditas DBT Team do Professor Cleiton Silva participou da Copa Leste de Minas de Jiu-Jitsu em Ipatinga, no Vale do Aço. O evento contou com 450 atletas e 25 equipes.

“Foi um evento de uma grande importância para nossos atletas, nossa equipe levou 23 atletas entre crianças, jovens e adultos.  A nossa equipe teve um grande resultado no evento, 22 atletas e 23 medalhas, sendo elas: 14 de ouro, 6 de prata e duas de bronze”, comemora o professor Cleiton Silva.

Além disso, o resultado gerou uma grande conquista, pela primeira a equipe ficou entre as quatro melhores no desempenho geral do evento.

“Eu fiquei muito feliz em poder participar de um evento como este e ainda trazer várias medalhas para nossa cidade e um título inédito para a nossa cidade. Quero deixar meus agradecimentos em primeiro lugar a Deus - porque sem Ele não teríamos essa conquista, ao meu grande mestre Diego Balloutta, a todos da família Gaditas DBT Team e ao nossos patrocinadores e incentivadores”, reforçou Cleiton Silva.

A ação teve apoio da Prefeitura de Manhuaçu, Prefeitura de Ervália, A&G Engenharia Ambiental, Sintracom, Vereador Adalto de Abreu, OTP Engenharia e Gestão de Serviços,

Automoveis Leste de Minas, Fort Suplementos, Dr. Marcelo Heringer, Fisiolar - Guilherme Abineder  e Creme da Açaí.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.