Portal Caparaó - Garrucha é apreendida em Lajinha
Segurança

Garrucha é apreendida em Lajinha

21/11/2017

LAJINHA (MG) - Uma garrucha foi apreendida pela Polícia Militar no Córrego Carvalho, zona rural de Lajinha, neste sábado, 18/11.

Durante a realização de Operação Batida policial de prevenção a homicídio, na Rodovia MG108, entrada para o Córrego do Carvalho, local onde ocorreu um roubo de motocicleta, policiais depararam com duas motocicletas, sendo a motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, placa HAS7725, ocupada por dois indivíduos e a outra motocicleta Honda/CG, cor preta, placa HFV0737, ocupada apenas por um cidadão.

Foi realizada busca pessoal e localizado na cintura do condutor do primeiro veículo, adolescente de 16 anos, uma garrucha calibre 22, municiada com dois cartuchos.

O jovem assumiu a propriedade da arma. Como é inabilitado, a motocicleta foi removida pelo guincho credenciado do Pátio Lajinha. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil.

A outra moto estava sendo pilotada também por um jovem inabilitado. Um condutor habilitado ficou como responsável. Foi aplicada multa.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.