Portal Caparaó - Dois bandidos roubam motocicleta no Córrego dos Hott
Segurança

Dois bandidos roubam motocicleta no Córrego dos Hott

21/11/2017

LUISBURGO (MG) - Dois bandidos roubaram uma motocicleta de um morador do Córrego dos Hott, na zona rural de Luisburgo, na madrugada de sexta-feira, 17/11.

A vítima contou que estava num bar quando decidiu ir embora na rodovia sentido Luisburgo. Pouco à frente, percebeu que estava sendo seguido por outra moto.

Os bandidos se aproximaram e deram um chute na motocicleta. Como resultado, a vítima e sua moto caíram, mas a dos assaltantes também foi ao chão.

Eles tomaram a moto do rapaz e seguiram em fuga. Poucos metros adiante, a moto dos ladrões apresentou defeito, por causa da queda. Eles abandonaram o veículo no local.

A PM apreendeu a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, placa GYK 6583, Santa Rita de Minas/MG. Eles estão fazendo levantamentos junto ao proprietário, na região de Caratinga.

Já a moto furtada do cidadão de Luisburgo é uma Honda/XRE 300, placa HKS 6591, Manhuaçu/MG, ano 2009, cor preta.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.